Injeção de solventes no sistema FPLC
Bombas confiáveis e precisas cobrindo um grande intervalo de vazão, gradiente e opções de seleção de soluções- tampão
Seleção de solventes
A escolha de solução-tampão automática é importante para o desenvolvimento de métodos, limpeza de coluna e regeneração. A bomba P 6.1L de gradiente de alta pressão possui uma válvula de seleção de solvente integrada 2×2 (A1, A2 e B1, B2). Alternativamente, uma válvula de seleção de 4 solventes integrada está disponível no caso da bomba de gradiente de baixa pressão (A, B, C e D).
Você tem a opção ainda de aumentar a quantidade de solventes selecionados com válvulas de seleção adicionais, cada uma para mais 6 solventes adicionais. Confira no esquema abaixo:
Escolha a melhor configuração de bomba para o seu sistema de FPLC
Bomba compacta
Bomba P 4.1S AZURA®
Bomba isocrática e compacta para aplicações dedicadas ou carregamento de amostra.
Bomba de gradiente
Bomba P 6.1L AZURA®
Bomba de gradiente de alta performance otimizada para baixa pulsação
Bomba para aumento de escala
Bomba P 2.1L AZURA®
Bombas para altas pressões e grandes vazões
Opções de gradiente
De gradiente binário para quaternário, com bombas adicionais P 2.1L ou gradientes de baixa pressão binários de custo acessível (solventes 2×1, até 800 mL/min) ou gradiente de baixa pressão ternário (solventes 3×1, até 220 mL/min).
Gradiente Binário ou Quaternário?
Um módulo de gradiente quaternário de baixa pressão (LPG) compõe soluções-tampão de forma dinâmica na entrada da bomba, ou seja, na zona de baixa pressão do cabeçote da bomba. Isso acontece quando a válvula de seleção alterna rapidamente entre os diferentes canais.
O tampão em um sistema de gradiente binário (HPG), por outro lado, é combinado pelos fluxos de solventes vindos de duas bombas isocráticas. Eles se misturam após a bomba, na zona de alta pressão.
Excelente reprodutibilidade de gradiente de 0,3% de DPR; Sobreposição de 6 repetições em uma corrida de 1 mL/min com uma versão de bomba de gradiente de baixa pressão P 6.1L